Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós?

Mais que uma loja de roupas, nós da Mana Flor nos preocupamos com as mulheres de verdade: Aquelas com corpos de verdade e que vestem manequins de verdade.
Preços acessíveis, modelos para todos os gostos e o desenvolvimento de projetos que aliam moda à serviços para manter elevada a auto estima das mulheres que nos procuram.

Estamos em Mudança....

Estamos em Mudança....

Inicio Coleção Primavera

29 de nov. de 2010

Experimente Mana Flor

A Mana Flor é solução simples e rápida para vesti-la com Estilo e Elegância.. Faça uma visita e surpreenda-se!

Experimente Comprar ou dar Mana Flor de Presente.

Na Pça Saenz Pena: Shopping 45 - 3º piso – loja 304

4 comentários:

  1. Eu fui lá conferir! Adorei o que eu vi. Todos comentam e querem saber onde eu comprei as roupas.
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Os novos vestido são o máximo! Vestem super bem ! Adorei tudo!!
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Que belo blog. Parabéns pelas inovações. Estou fazendo propaganda no meu blog. www,nossaanistia.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Looks para Primavera/Verão 2012

Total de visualizações de página

  ©Adaptação por Anderson Batata

TOPO