Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós?

Mais que uma loja de roupas, nós da Mana Flor nos preocupamos com as mulheres de verdade: Aquelas com corpos de verdade e que vestem manequins de verdade.
Preços acessíveis, modelos para todos os gostos e o desenvolvimento de projetos que aliam moda à serviços para manter elevada a auto estima das mulheres que nos procuram.

Estamos em Mudança....

Estamos em Mudança....

Inicio Coleção Primavera

22 de fev. de 2011

Hormônio Natural Feminino

Hormônio Natural Feminino

Folhas de Salvia
Folhas de Erva-Cidreira
Folhas de Amora

Em teste feito por mim, com várias mulheres, ficou evidente que estas ervas ajudam a superar o período de baixa hormonal feminina. Em alguns casos, em função da menopausa, outras por cirurgias ou deficiência pessoal.
Essas ervas são divulgadas por mim há mais de 12 anos.
Hoje, uma farmácia em Copacabana, faz em cápsulas. Se você achar interessante, mande um e-mail para mim, e eu passo o endereço e telefone. É de confiança.
Funciona, sendo comprovado por minhas pacientes que o experimentaram.

Hormônio Natural Masculino
Para os homens o segredo é tribullus terrestres.
É uma solução fitoterápica. Funciona mesmo.
É só me mandar e-mail e eu passo a farmácia em que confio e que faz.
Paulo Morani
veja em www.paulomorani.blogspot.com
Importante: Não ganho nenhum dinheiro por essas indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks para Primavera/Verão 2012

Total de visualizações de página

  ©Adaptação por Anderson Batata

TOPO