Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós?

Mais que uma loja de roupas, nós da Mana Flor nos preocupamos com as mulheres de verdade: Aquelas com corpos de verdade e que vestem manequins de verdade.
Preços acessíveis, modelos para todos os gostos e o desenvolvimento de projetos que aliam moda à serviços para manter elevada a auto estima das mulheres que nos procuram.

Estamos em Mudança....

Estamos em Mudança....

Inicio Coleção Primavera

25 de abr. de 2011

Abuse dos Macacões!!!!

macacão continuará em alta na coleção Outono/Inverno 2011. A peça é superversátil e prática e pode ser usada em qualquer ocasião usando um curto ou o mais longo.
Aposte nos estampados e invista nos modelos mais atraentes com as costas de fora ou brilho.
As baixinhas não devem deixar de usá-los, evitem apenas aquelas modelagens mais largas que encurtam a silhueta. Vale usar um cinto ou uma faixa para marcar a cintura.
Independente do tamanho do macacão eles alongam bastante a silhueta, então meninas baixinhas e para as mais cheinhas o macacão está liberado, basta apenas tomar cuidado na hora da escolha da estampa.
E Fique tranquila, você encontra vários modelos de Macacões na Mana Flor!



Um comentário:

  1. Nossa eu to locaaa por um macacão vermelho, mas meu namorado disse que eu ia parecer uma salsichona =/ hahah que horror...

    adorei o seu blog querida, obrigada por seguir a Disseminadora. Estou a lhe seguir tb. Conte com a minha presençã!

    Beijoes

    ResponderExcluir

Looks para Primavera/Verão 2012

Total de visualizações de página

  ©Adaptação por Anderson Batata

TOPO