Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós?

Mais que uma loja de roupas, nós da Mana Flor nos preocupamos com as mulheres de verdade: Aquelas com corpos de verdade e que vestem manequins de verdade.
Preços acessíveis, modelos para todos os gostos e o desenvolvimento de projetos que aliam moda à serviços para manter elevada a auto estima das mulheres que nos procuram.

Estamos em Mudança....

Estamos em Mudança....

Inicio Coleção Primavera

17 de jun. de 2011

Tendência Inverno 2011


O rigor e a elegância dos anos 40 pronunciaram-se principalmente a partir das coleções de Prada e Lanvin. Essa temática usa como referência as heroínas de Hitchcock. Influências trazidas dos conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial; casacos com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também são importantes.


Cores: 
- Tons de caramelo dominam a paleta de cores. 
- Uma dose de masculinidade é conferida por tonalidades de cinza e pelo preto.
Acessórios Chave:
- Bolsas de mão estruturadas;
- Luvas de couro e de outros materiais resisitentes (driver gloves);
- Pérolas;
- Peles de Crocodilo;
- Chapéus em brim e de aba larga.

RENASCENÇA
Continuando a tradução literal da época, quando guerreiros tentavam combater a severa economia, Joana Dar’c volta em cena com um espírito de Robin Hood. O look apresentado é medieval ao ponto das regiões dos seios ficarem estruturados e moldados nas roupas e tecidos como a lã pesada, além de peles caídas e armaduras tricotadas. O couro medieval, de acordo com a Prada, apresentou-se nos vestidos cortados que foram particularmente chocantes. 


Cores: 
Tons de terra e de raízes, cores que remetem às florestas chegam juntamente com os casacos heráldicos (que fazem referencias aos brasões de armas) e a sensibilidade dos grãos misturam-se com o verde-oliva profundo e contrastam com os neutros
Itens-Chave: 
- Calças skinny, semelhantes às de equitação;
- Cardigans super aconchegantes;
- Botas over-the-knee (acima do joelho). 

Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks para Primavera/Verão 2012

Total de visualizações de página

  ©Adaptação por Anderson Batata

TOPO