Tecnologia do Blogger.

Quem somos nós?

Mais que uma loja de roupas, nós da Mana Flor nos preocupamos com as mulheres de verdade: Aquelas com corpos de verdade e que vestem manequins de verdade.
Preços acessíveis, modelos para todos os gostos e o desenvolvimento de projetos que aliam moda à serviços para manter elevada a auto estima das mulheres que nos procuram.

Estamos em Mudança....

Estamos em Mudança....

Inicio Coleção Primavera

12 de mai. de 2011

Maio Mês da Noivas - Tendências para os Vestidos de Noivas

Qualquer evento é cercado de muito planejamento, e logicamente não seria diferente a organização de um Casamento. Afinal essa data - que marca o início de uma “nova vida” - chega acompanhada de muitas idealizações, como a caminhada ao lado do pai em direção ao altar que, sem dúvidas, é o momento onde tudo deve acontecer com perfeição. Maquiagem, cabelo, clima, decoração e, em especial, o vestido devem estar em sintonia para que a noiva esteja feliz e relaxada para que possa ser de fato testemunha deste ato de amor que marcará para sempre a sua vida!
Assim, a Mana Flor resolveu dar uma ajudinha, dando dicas sobre as tendências em Vestidos de Noiva. Mas é claro, que vale neste momento se sentir estilista e tentar desenhar seu próprio modelo. Conheço muitas noivas que fizeram isso e deu super certo. 
E posso começar informando que algumas lojas que vendem tecidos para Vestidos de Festa, dão toda a consultoria de um estilista para criação de um modelo exclusivo para você, em troca a compra do tecido deve ser feita com eles. Em muitos casos, vale a pena o custo benefício.
E para ajudar vocês nesta escolha, lá vão algumas dicas:
  • Hoje em dia, é válido qualquer cor para o Vestido da Noiva, só combine antes com as madrinhas, para que ninguém repita a cor no altar.
  • Para casamentos de dia, evite caldas muito grandes, muitos brilhos e o volume da saia. Cuidado também com a maquiagem, o excesso de luz que o dia proporciona, pode fazer você ficar "over".
  • A grande tendência, são as produções mais simples, desde o cabelo, maquiagem até o Modelo do Vestido, principalmente depois do Acontecimento do Casamento Real.
  • Aproveite para abusar das Rendas. Tanto no vestido, quanto no Véu
Fugindo do tradicional Branco
Os Tradicionais com Volume:
Seguindo a Tendêcia do Clean
E caso você tenha alguém para fazer um vestido todo em Croché, aposte, pois é sucesso garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks para Primavera/Verão 2012

Total de visualizações de página

  ©Adaptação por Anderson Batata

TOPO